PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados

Risco & Recompensa , 08/05/2019

Empresa paranaense desenvolve soluções tecnológicas para mercado de cobrança e atende mais de 300 empresas

Fundada em 2010, a PGMais, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para o mercado de relacionamento com forte atuação no segmento de cobrança, atua em Curitiba (PR) atendendo a centenas de clientes que vão desde contratantes e grandes players do mercado de finanças e varejo até as empresas de cobrança. Ao todo, são mais de 300 parceiros atendidos pelos 170 colaboradores da PGMais.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, Paulo Gastão é quem está à frente do negócio, que está presente em todo o País e já registrou mais de 6 bilhões de contatos efetivados, sejam eles via carta, e-mail, SMS, chat, smart message, URA e Whatsapp. “Esse volume mostra nossa preocupação com a inovação do mercado e com o compromisso em solucionar os problemas enfrentados pelos nossos clientes”, comenta o CEO. Por ano, a companhia chega a faturar mais de R$ 65 milhões e o plano é expandir. “Estamos sempre de olho no mercado, atentos a grandes oportunidades de negócios”, revela Gastão.

Novos investimentos

Um dos últimos investimentos realizados pela PGMais foi na plataforma de inteligência artificial cognitiva Kami, realizado em parceria com o CPqD, que teve o aporte de R$ 4 milhões. A plataforma utiliza uma tecnologia própria de processamento de linguagem e possibilita o uso do Watson, sistema cognitivo da IBM e qualquer outra inteligência do mundo como a Cortana, da Microsoft, a Siri, da Apple, a Alexa, da Amazon e o Google Now, do Google. “Buscamos uma solução que interagisse com o consumidor por diversos canais, ou seja, que se adaptasse às necessidades das empresas, com um atendimento rápido e humanizado”, explica Gastão.



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