Fazendo mais do mesmo!

Risco & Recompensa , 27/09/2017

Esta situação aliada a dificuldade cada vez maior de atingir o cliente final e responder na mesma velocidade, demonstra que fazer mais do mesmo não atingirá resultados diferentes. São necessárias políticas, estratégias diferenciadas, otimização de custos com aplicação de produtos e soluções inovadoras, e cada vez mais digitais e integradas, que atinjam o cliente na rapidez com que se deseje e de acordo com o perfil de cada cliente, objetivando alavancar os níveis de resposta. Através de soluções e plataformas adotadas em cada carteira de cliente é possível identificar que grupos ou cluster de clientes devem ser contatos pelos métodos tradicionais (Carta, Telefonemas, etc.…) e aqueles que devem ser abordados diretamente por canais digitais, tais como: SMS, e-mail, Chat, Mensagem de Voz, Robôs etc., inclusive com direcionamentos a sites de relacionamento, onde o cliente podem realizar a negociação no modo auto atendimento, sem obrigatoriamente ter que falar com um atendente humano.

Há mais de sete anos no mercado, a PG Mais Resultado é uma empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento de canais de comunicação e gestão do conhecimento, que está em constante inovação, desenvolvendo as melhores soluções multicanais. Um dos destaques da empresa é a plataforma Unique, uma inovadora solução modular que potencializa a gestão e execução de Estratégias de Comunicação integradas aos mais variados canais (SMS, E-mail, URA , Chat e Agente Digital) e produtos (Enriquecimento de Dados, Portal de Negociação, Receptivo Digital).

Com objetivo de auxiliar Contratantes e Contratados na busca de eficiência e otimização de recursos e custos, a PG inova, e está aplicando tecnologia de inteligência artificial, na sua plataforma de gestão de relacionamento com o cliente. A solução pode monitorar diferentes canais de contato com o cliente (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.), identificando todas as interações e perfil do público-alvo, possibilitando respostas automatizadas com maior rapidez e com custos reduzidos.

Com isto, A PG Soluções tem proporcionado aos seus clientes maiores informações sobre cada tipo de contato, comportamento dos vários canais de comunicação e respostas mais rápidas junto aos clientes finais, além de agilidade no relacionamento e uma interação dos vários canais de contatos seja aqueles que inicialmente foram estimulados através de uma mensagem SMS, chat ou Facebook, sendo finalizada por e-mail, por exemplo, mantendo sempre todo o histórico do cliente.  

Atualmente, a solução PG já é utilizada por alguns dos grandes players do mercado Varejistas, Financeiras, Bancos , Cooperativas de Crédito, Start Ups, assim como, Empresas de Recuperação de Crédito, objetivando atender as demandas de cada cliente, independente do canal de comunicação ou meio digital que venha a ser disponibilizados, atingindo mais rapidez, eficiência, abrangência, enfim, mais resultado.

Atualmente a PG possui mais de 170 profissionais sediados em Curitiba e nas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com atuação em todo o território nacional.  

Com mais de 300 clientes usando os produtos e soluções, a PG atende a empresas de todos os setores do mercado B2C, quando a necessidade for fazer contato com clientes por qualquer canal de comunicação digital.



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